CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Jovem de 22 anos é encontrado morto com tiro na cabeça e quatro papelotes de cocaína

Por volta das 23h10 da última terça-feira, dia 31 de julho, a Polícia Militar (PM) compareceu a rua Milton Antônio Ferreira, no bairro Cidade Nova após ter sido comunicada de um homicídio.

Chegando ao local foi encontrado pela PM que um homem estava caído ao solo já sem vida, sendo identificado como Délcio Silva Costa Junior, de 22 anos.

Testemunhas informaram que indivíduos chegaram em um veículo gol, g3, 4 portas, cor esverdeada, tendo o autor desembarcado e efetuado seis disparos em direção a vitima. Evadindo em seguida tomando sentido ignorado.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

O pai da vítima afirmou que em data pretérita indivíduos de outro bairro atentaram contra a vida de seu filho após um “desentendimento comercial”, porém eles não acionaram a PM.

A vitima possui passagem de roubo e uso de drogas, se encontrava com perfurações na cabeça, mais especificamente na têmpora, sendo localizadas junto com ele quatro papelotes de cocaína.

A polícia civil responsável pelas investigações afirma que até o momento os autores não foram identificados, e solicita que populares que tenham informações pelo caso realizem as denuncias pelos canais anônimos 181 e 197.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi