Grande - Catavento
Mobile - Cidade

5 hábitos que podem detonar suas sobrancelhas

O cuidado com as sobrancelhas é mais importante do que parece. Elas são as responsáveis por valorizar o contorno dos olhos e podem tanto contribuir para criar uma imagem incrível, quanto para atrapalhar o visual. Mas nada de alarme, com algumas mudanças simples de hábito, você consegue consertar os erros que nem sabia que cometia. Confira:

  1. Achar que elas não merecem atenção

Não é por acaso que dizem que as sobrancelhas são a moldura do rosto – elas realmente fazem diferença. Mas isso não significa que você precisa desenhá-las ou usar um monte de produto. Muitas vezes, uma penteada com uma escovinha já é o suficiente. Quer garantir que os pelinhos fiquem no lugar? Aplique uma máscara de cílios incolor ou um gel próprio para a região.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi
  1. Pesar a mão na pinça

Para que isso não aconteça, remova apenas os pelos que estão em excesso, respeitando o formato natural delas. Se for pra desenhá-las, melhor procurar um profissional.

  1. Querer copiar as sobrancelhas de alguém

Quem não quer ter um look de celebridade? No entanto, é preciso tomar cuidado em quem você se inspira.  Não é porque o estilo de sobrancelha da fulana, da beltrana ou da ciclana ficou ótima para ela que o mesmo vá se repetir com você! O desenho dos seus fios é único e valoriza o seu rosto de um jeito todo próprio. Use-o para destacar sua identidade.

  1. Acertar as falhas com qualquer tom

Existem diversas opções de itens para preencher sobrancelhas: sombra, lápis, caneta. Escolher um ou outro é uma questão de gosto. Para conseguir um acabamento bem natural, o ideal é que você aposte em uma cor que seja próxima ao tom da sua sobrancelha – nem sempre o marrom do estojo de sombras é, ok? Depois de acertar as falhas, penteie os fios com uma escovinha. Assim, você espalha melhor o produto e deixa o resultado ainda mais bonito.

  1. Não ter paciência com os fios curtinhos

Ao tentar puxar os pelos que ainda estão supercurtinhos, você pode remover um outro fiozinho por engano ou então beliscar e machucar a pele. Até desistir dos fios mais difíceis e nem tão evidentes. Só que a perfeição demanda paciência, minha gente!

com algumas mudanças simples de hábito você consegue consertar os erros que nem sabia que cometia
Com algumas mudanças simples de hábito, você consegue consertar os erros que nem sabia que cometia

 

Fonte: Capricho

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita