Grande - Catavento
Mobile - Policial

Absurdo: Igreja é assaltada durante missa por marginal armado

Jair Bolsonaro, que vem sendo acusado de ser praticamente tudo de ruim que uma pessoa pode ser; o ‘Racista’ que tem um cunhado negro, o homofóbico que tira fotos e é apoiado por vários gays em todo Brasil, inclusive em ato público na Câmara  pelo então deputado federal já falecido Clodovil, e que ainda é acusado de ser machista, porém tinha como certa a intenção de colocar uma mulher como sua vice, a advogada  Janaína Paschoal, que só não aceitou por motivos pessoais relacionados a família, aliás, família é um dos temas mais falados e defendidos pelo polêmico presidenciável  que talvez possa ter razão em alguns casos.

Uma coisa é certa, o Brasil chegou ao fundo do poço. Nossa política tem menos valor que o lixo, que pelo menos pode ser reciclável. As imagens falam mais do que cem milhões de palavras. O nível da impunidade e desrespeito chegou a tal patamar que até uma igreja foio assaltada, e isso na frente dos padres durante uma missa! Acreditem se quiser, mas essa é a nossa realidade. Daí ele ainda é acusado de querer promover a violência ao lutar pelo direito do cidadão ter o porte de arma( o que já existia e foi revogado). Veja a dantesca cena:

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A escancarada e ousada ação dos marginais é recente( meados de 2017) e serve para alertar em que pé está a situação do nosso país. Jovem sem emprego e sem educação, uma sociedade que nem durante um culto religioso(que é sagrado) tem segurança, e pra arrematar com chave de outro um estado que não consegue entregar nada do que garante, apesar de ter a carga tributaria elevadíssima.


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita