Grande - Policial
Mobile - Cidade

Acusados de agredir e torturar bebê de seis meses, pais são presos

Os pais de um bebê de seis meses foram presos em flagrante na última segunda-feira (29) no Hospital Regional de Sobradinho, em Brasília, suspeitos de agredir a filha. A menina está internada Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI), respira com a ajuda de aparelhos e tem fraturas, assaduras e queimaduras no corpo e rosto. Na terça-feira (31), a Justiça do Distrito Federal decretou a prisão preventiva da dupla por entender que há claros sinais de tortura na criança.

Segundo a Polícia Civil, foram os próprios pais que contataram o Serviço de Atendimento Médico Urgente (Samu) para que a menina fosse atendida dentro de casa na segunda. A criança teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas precisaram de 50 minutos para reanimá-la.

Ao chegar ao hospital com fraturas na clavícula, no fêmur e no punho, assaduras e queimaduras no rosto, ao redor da boca e no nariz, os médicos identificaram também que a menina estava desnutrida e descobriram que, desde os 15 dias de vida, ela havia ganhado apenas um quilograma. A polícia foi chamada pela médica responsável e, além do quadro de violência e desnutrição, foi percebida uma situação de “desinteresse” do casal na filha que estava gravemente ferida, segundo os policiais.

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Fonte: Jornal Floripa


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi