Grande - Cidade
Mobile - Policial

Adolescente de 14 anos é pego pela polícia por estuprar criança de 4 anos e adolescente de 16

Aí vem aquela velha pergunta que não quer calar: por que não rever as leis em relação a maioridade penal no Brasil?

Mais uma barbaridade aconteceu neste final de semana e envolveu um suposto estuprador de apenas 14 anos, e duas vítimas, uma de 4  e outra de 16 anos, que é prima dele.

De acordo com a delegada que investiga o caso, o estupro da criança de quatro anos aconteceu na tarde do último domingo (29), por volta das 17h40, quando a vítima estava na casa de vizinhos, familiares do adolescente. No dia seguinte (30), a mãe da menina teria sido informada sobre o delito e imediatamente se deslocou até um posto policial para formalizar a ocorrência.

Durante as buscas pelo mesmo, os policiais identificaram mais uma vítima, a própria prima, uma adolescente de 16 anos, que nos auxiliou na localização dele”, explicou a autoridade policial.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A apreensão ocorreu por meio das equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, ambos situados em Iranduba. Conduzido à delegacia, o adolescente de 14 anos irá responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

 


CATAVENTO - Gif
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile