CATAVENTO - Gif
Mobile - Qi

Aécio 45… anos de cadeia

 

Por jornalista Oleres Oguh.

 

Aécio Neves, ex-senador da República e motorista bêbado nas horas vagas, é mais um desempregado atingido pela crise. Nossa equipe de reportagem do Cidade Divinópolis teve acesso exclusivo aos áudios da conversa entre o Mineirinho e o empresário Joesley Batista. Confira com exclusividade:

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Aécio: – Ô, Joesley. Cê tem dois milhão pra me emprestar aí, sô?

Joesley: – Pô, Aécio… Você me pegou desprevenido, rapaz. Minha carteira aqui no bolso tá com apenas um milhão e novecentos mil…

Aécio: – Eu precisaria desse dinheiro pra comprar pão de queijo pro meu gabinete. Os ingredientes estão caros. Já viu o preço da farinha?

 

Horas depois, desempregado, Aécio já foi visto distribuindo currículos no bairro Icaraí em Divinópolis. Em seguida, o futuro presidiário foi até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o auxílio-reclusão da irmã que está na cadeia.

Nos bastidores de Brasília permanece a dúvida: Se o Lula não for preso quem assume é o Aécio?

Gravações da Polícia Federal

Obtivemos informações exclusivas através de fontes confiáveis (Jaeci Carvalho) que nos garantiram em primeira mão uma notícia bombástica. As próximas gravações da Polícia Federal serão feitas pelo Ivo Holanda com uma câmera escondida.

Michel Temer Satanista

Lúcifer emitiu nota oficial negando envolvimento com Michel Temer. A assessoria de comunicação de Satanás repudia toda e qualquer citação de seu nome e diz que não há documento que comprove um pacto entre as partes.

Mas o demônio Belzebu, que caiu na CPI do inferno, já fez acordo de delação com a Lava Jato e vai entregar que Satanás mandou queimar o contrato com Michel Temer. O juiz Sergio Moro já solicitou as imagens de câmera do circuito do 15º subsolo do Inferno.

 

Oleres Oguh, diretamente de Brasília para o Portal Cidade Divinópolis.

 

Aviso óbvio para pentelhos e politicamente chatos: Esta é uma coluna de humor e de caráter ficcional.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi