Grande - Cidade

Alex Silva espera retomar sequência de boas atuações no Galo

O lateral-direito Alex Silva sentiu na pele o ditado de que, no futebol, as coisas mudam da noite para o dia. Um dia na reserva do América na disputa da Série B, e no outro titular do Atlético na disputa da Série A e da Copa Libertadores. O jogador voltou às pressas ao Galo, clube que o revelou, após as lesões de Marcos Rocha e Carlos César.

O começo foi animador, com muita força física e boas atuações pela lateral direita. No entanto, nas vezes seguintes em que esteve em campo, o rendimento acabou caindo e ele voltou ao banco de reservas com o retorno do titular Marcos Rocha. Agora, com o camisa 2 novamente lesionado e sem data para retornar, Alex Silva espera reeditar as boas atuações que teve neste ano no Galo.

“É uma oportunidade boa para mostrar meu trabalho. Estou feliz por isso e espero contribuir com a equipe para buscarmos os três pontos. Eu tive uma sequência interessante, onde eu pude mostrar um pouco da minha qualidade. Depois, não fiz partidas como tinha feito as primeiras. Mas estou trabalhando e espero, agora, com nesta nova oportunidade que vou ter, fazer bons jogos novamente”, cogita.

Feliz pela oportunidade, o atleta lamenta o fato de um companheiro ter se machucado. “Por um lado, eu fico feliz individualmente pela nova chance. Por outro, a gente fica triste porque nenhum atleta torce para que aconteça isso com um companheiro. Faz parte do futebol, sempre uns atletas se machucam e outros têm a oportunidade. Infelizmente, um jogador do Avaí acertou o Rocha e agora ele está com dor. Ele vai se recuperar. Enquanto isso, vou dar o meu melhor para poder retribuir a confiança do treinador”, afirma o jogador. 

 

 

Powered by WPeMatico


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi