Grande - Política
Mobile - Política

Veja alguns novos Deputados Federais que você já conhecia mas não da política

Se tornaram celebridades e foram acolhidas pelo povo que quer mudança

Esta eleição realmente surpreendeu a todo. Nomes como Dilma e Fernando Pimentel, que eram grandes apostas do PT, ficaram de fora dos pleitos em Minas. Aécio Neves volta a cena, desta vês como  Dep. Federal, o mesmo cargo para o qual foi reeleito o polemico Jean Wyllys. Mas vamos ao foco desta matéria, as celebridades que se elegeram.

De Brasilia veio a grande surpresa para o Senado Federal, Leila do Vôlei. Medalhista nas Olimpíadas de Sydney e Atlanta, ela foi a mais votada do DF, com 18% dos votos.

Titirica. Apesar das “palhaças” que cometeu em seu mandato, o esperto palhaço retorna a casa Federal com cerca de 445 mil votos.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A policial que matou um bandido em frente a uma escola na e gerou polêmica em todo o Brasil Katia Sastre, foi eleita Deputada Federal por Sp.

O famoso e polemico Kim Kataguiri, Líder do MBL, foi eleito com 450 mil votos para Dep. Federal por Sp.

Conhecido pela TV,Celso Russomanno, que havia tido a maior votação para o pleito em 2014, voltou a casa federal por Sp, porém com bem menos votos, cerca de 513 mil.

O ex-ator de filmes pornô, e que já teve passagens até na Globo e em outras emissoras, Alexandre Frota, foi eleito para Dep. Federal com 152 mil votos.

Finalizando a turma de celebridades e novatos na política, ninguém menos que a conhecidissima e muito bem conceituada jornalista politica Joice Halssemann. A lira que adora uma crítica ferrenha, foi elevada a Deputada Federal por extraordinários 1 milhão de votos.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi