Grande - Cidade
Mobile - Política

Anitta é criticada por fãs após demonstrar apoio a Bolsonaro

O filho de Jair, Flavio, saiu em defesa da cantora

A cantora Anitta está sendo massacrada nas redes sociais. Em silêncio sobre sua preferência para o cargo de presidente da República, a funkeira foi pressionada pelos fãs a tomar um partido. Porém, Anitta provocou, resolveu seguir um perfil dedicado a Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram e comprou briga com os internautas.

Conhecida pela personalidade militante e simpatizante da comunidade LGBT (maior alvo do presidenciável), a atitude da cantora revoltou seus admiradores. Por conta das críticas, ela gravou um vídeo para esclarecer a situação.

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho, sim, o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha opinião política”, desabafou ela nesta quarta-feira (19/9).

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Mais tarde, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, gravou e publicou um vídeo em sua conta no YouTube. Nas imagens, ele sai em defesa da funkeira. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disse ele.

Sobre Anitta, o político despeja elogios, mas lamenta: “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”.

 


Grande - Política
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi