Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Ao furtar loja de material de construção, CIMCAL, suspeito é preso pela PM

Na madrugada de hoje, 10,Qui, por volta de 03:28h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Goiás, nº 1899, bairro Santo Antônio, onde segundo informações havia um indivíduo no interior de uma loja de material de construção (CIMCAL), sendo este flagrado pelas câmeras do circuito de vídeo-monitoramento da loja.

Após arrombar a porta principal da loja, o autor danificou o sistema de alarme, arrancando-o da parede, cortando a sua fiação, para garantir êxito no crime.

No interior do estabelecimento o autor revirou várias gavetas com documentos diversos, arrecadando alguns equipamentos eletrônicos com o intuito de subtraí-los, sendo um monitor e uma CPU de computador, além de outros objetos.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Diante dos fatos, Policiais Militares do 23º Batalhão, chegaram rapidamente ao local e procederam a abordagem e prisão do autor M.H.C. V., 24 anos, natural de Cortino/MG, o qual possui várias passagens pela Polícia, sendo conduzindo à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi