Grande - Policial
Bolsonaro Mobile

Após cometer assalto a uma residência, bater o caro e trocar tiro com a polícia, bandidos são presos

Na madrugada de hoje (9), por volta das 00h58min, durante patrulhamento pela Rua José Antônio dos Santos, bairro Araguaia, em Nova Serrana, uma equipe da PM deparou com um carro em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura Policial o veículo suspeito empreendeu fuga. Durante a fuga o veículo suspeito veio acidentar e saíram correndo de seu interior quatro indivíduos armados que se embrenharam em um matagal.

Os militares então rapidamente fizeram o planejamento tático para adentrarem no local, sendo recebidos a tiros pelos marginais. Foi  necessário que os policiais para, salvaguardar suas vidas, e repelirem a injusta agressão revidassem os tiros., começando um tiroteio.

Ninguém foi atingido e os policiais tiveram êxito e penderam um autor de 18 anos, que possui diversas passagens por roubo, tráfico e receptação. Ainda foi apreendida uma espingarda calibre .20 com 12 munições.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Segundo informações repassadas pelo Comando da PM, acabara de acontecer um roubo a uma residencia, e segundo as vítimas,  elas teriam sido feitas  reféns enquanto os autores roubaram certa quantia em dinheiro, jóias e bolsas. As características dos autores do roubo repassadas pelas vítimas eram as mesmas dos suspeitos do veículo pálio.

Além da prisão de um suspeito foi recuperado parte do dinheiro roubado e joias, o veículo utilizado possuía queixa de roubo. Os marginais foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia com todo material roubado.


Bolsonaro Grande
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile