CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Após denúncia anônima PM prende suspeito com sub-metralhadora carregada e “pronta pra ação”

Nesta data, 12/03/18-Seg, após denúncia via telefone de emergência nr 190, informando que três suspeitos haviam estacionado o veículo Fiat Strada, placa PUE-0826, tendo tais autores embarcado, em seguida, em um veículo Fiat Uno (c

Após denúncia via telefone de emergência 190, a PM começou a fazer uma varredura para encontrar  criminosos que estariam em um determinado veículo. De posse das características do veículo, foi acionado o reforço e feito rastreamento para localizá-lo bem como os  os autores. Em determinado momento os militares conseguiram localizar o UNO verde que era c conduzido por Tiago Henrique Ferreira da Silva, de 28 anos.

Após conversar com o suspeito, este levou os militares até um Fiat Strada , que estava trancado e estacionado em determinado local. Um chaveiro foi acionado para abrir o  veículo, e, no seu  interior, militares localizaram uma submetralhadora calibre .380, carregador municiado com 42 munições, um colete balístico marca CBC, um celular, diversas roupas e capas para chuva. Ainda foi constatado que tal veículo havia sido furtado em Contagem, na data de 15/01/2018.O autor foi preso e todo material levado para Delegacia de Abaeté.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A Polícia Militar segue no rastreamento com o intuito de localizar os demais autores.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita