CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Após denúncia PM prende três com droga da morte

"Zumbis" circulam pela cidade em busca de mais e mais droga numa busca sem fim

O crack é literalmente a droga da morte. Cenas de usuários “zumbis” na cracolândia em São Paulo são reproduzidas em cidade do interior em escala menor. Em Divinópolis o Estádio do Guarani é a nossa mini cracolândia. Lá, o comércio da maldita droga não para, seja dia ou noite. É, infelizmente, uma triste realidade brasileira!

Ontem porém, a PM teve a ajuda de alguém revoltado com essa mazela chamada crack, que denunciou o crime horrendo de tráfico de drogas. A casa do “capeta” caiu e três servos do capiroto foram em cana! O exorcismo feito pelos policiais foi à rua  Olinda Antônia Costa, Bairro Manoel Valinhas. Foi dada a chance de repensar a vida para três meliantes destruidores de vidas e de famílias. Um de 23 e dois de 32, que foram pegos com a boca na botija, literalmente. Com eles cerca de 100 pedras da morte( crack), 1731,70 em dinheiro, maconha, cocaína, balança de precisão, além de equipamentos eletrônicos, que geralmente são provenientes dos usuários desesperados por consumir a droga.

Material apreendido e traficantes presos e encaminhados a Delegacia. Rezemos para que esses fiquem pelo menos alguns anos fora de circulação meditando em suas celas. A sociedade agradece por mais esse excelente trabalho da PM divinopolitana!

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi