Grande - Saude
Mobile - Cidade

Após morte de filha, pais pedem ajuda para pagar dívida do tratamento

Pai doou parte do fígado para a menina, com hepatite A, mas ela não resistiu e morreu na tarde de domingo (16/9)

A perda reuniu amigos e colegas de trabalho que se solidarizaram e criaram uma vaquinha on-line para ajudar a família.

A mãe está desempregada, e o pai, estoquista em uma empresa de artigos para festas na Asa Norte, recupera-se da cirurgia na qual teve um pedaço do fígado retirado para transplante em Yasmin. Pouco tempo depois de receber o órgão dele, a garota teve uma parada cardiorrespiratória e morreu após tentativas de reanimação.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Moradores da Cidade Ocidental (GO), os pais levaram a filha para um hospital em São Paulo, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Após a morte da menina, a família chegou a pedir ajuda para trazer o corpo de volta à cidade de origem, para o velório e enterro, mas não conseguiu recursos e teve de recorrer a empréstimos.

“Nem o pai nem a mãe da Yasmin têm conta em banco, então, nós, do trabalho, resolvemos criar uma vaquinha para ajudar. Eles são bem simples e não têm como arcar com todo esse custo”, diz Dayane Correia, chefe do pai da menina.

O homem permanece internado em São Paulo, enquanto se recupera, e não tem dinheiro sequer para retornar ao município goiano no Entorno do Distrito Federal.

 

 


Bolsonaro Grande
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Bolsonaro Mobile