Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Após perseguição PM acaba prendendo três por assalto

O carro em que os bandidos estavam acabou perdendo a direção e batendo

Três jovens, sendo dois de 17 anos e um de 23 foram detidos após assaltarem uma pizzaria no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua José Simões.

As vítimas de 18, 27 e 30 anos contaram a Polícia Militar que dois indivíduos de posse de armas de fogo entraram na pizzaria e anunciaram o assalto. Um comparsa em um veículo Fiat Siena, cor prata dava cobertura do lado de fora.

Os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa, aparelhos celulares, dois tablets e relógios. Após o crime, os autores entraram no Fiat Siena e fugiram sentido BR-262. Viaturas da PM fizeram rastreamento e se depararam com o carro.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Os militares perseguiram os bandidos até o trevo de São Gonçalo do Pará, onde o motorista do Siena perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um barranco.

Os três foram abordados. Dentro do carro havia uma réplica de arma de fogo, além dos pertences roubados das vítimas. Os bandidos são de Nova Serrana. De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado na mesma noite naquela cidade.

Diante dos fatos, o trio foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Todos foram reconhecidos pelas vítimas. As filmagens das câmeras de segurança da pizzaria serão repassadas para o delegado responsável pelo caso.

Por Sérgio Viana


Bolsonaro Grande
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi