Bolsonaro Grande
Bolsonaro Mobile

Após roubar caminhonete e trocar tiros com a PM, quatro marginais são presos

Durante perseguição e troca de tiros, policiais militares prendem três marginais de 19, 21 e 23 anos,e apreenderam um outro de 17 anos. Com os marginais foi encontrada uma caminhonete Hilux roubada e clonada.

A vítima contou aos policiais que ao parar seu veículo  foi abordado por dois indivíduos armados que estavam em um outro carro, com mais dois ocupantes. O fato aconteceu na rua João Máximo em Pará de Minas.

Após cometer o roubo  dois elementos fugiram no Peugeot sentido  BR 262  Pará de Minas. A PM então montou um certo próximo ao bairro Serra Verde. Ao avistar o bloqueio o condutor do veiculo utilizado no assalto perdeu a direção e bateu. Dois assaltantes foram presos e com eles estava 5 tabletes de maconha. A PM Ainda verificou que o carro era roubado.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Mediante conversas com os suspeitos a PM partiu para captura dos outros dois elementos, que estariam na caminhonete roubada. Na  BR 262  os policia se depararam com a caminhonete. Os dois elementos teriam reagido e um deles apontou uma arma de fogo contra os policias, que logo revidou e feriu na perna o marginal.

Os veículos foram apreendidos e os quatro elementos  encaminhados para delegacia, juntamente com  os materiais abaixo:

 


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile