Grande - Policial
Mobile - Policial

Após tentar fugir homem é executado a tiros em pleno centro de Divinópolis

Uma outra pessoa também foi atingida

Mais um assassinato ocorreu na tarde deste domingo, 09, em Divinópolis.O que chamou a atenção foi a ousadia dos marginais, que de posse de armas de fogo invadiriam um bar no centro de cidade e começaram a atirar em um homem que estava no local.

Segundo levantamentos feitos no local do crime, dois homens armados executaram, com cerca de sete tiros de pistola,  Kenedy Nunes Silva, de 27 anos, que teria tentado fugir correndo, porém foi fatalmente ferido e caiu ao solo na rua São Paulo, poco abaixo da Rio Grande do Sul. Uma outra pessoa foi atingida na região da boca pelos disparos mas não corre risco de vida. Segundo testemunhas houve correria  nos bares que localizam-se na esquina das Ruas S.P e R. Grande do Sul.

Ainda segundo  testemunhas os dois homens que executaram a vítima fugiram em um veículo ainda não identificado. As câmeras de segurança do entorno poderão ajudar na identificação dos assassinos.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A vítima possuía passagens policiais, inclusive por assalto e tráfico de drogas. A cerca de  um ano atrás Kenedy foi preso por assalto e posse de arma de fogo.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

 

 


CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi