Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Arruaceiros são alvo da PM durante madrugada de sábado em Divinópolis

A Polícia Militar realizou uma operação especial no Centro de Divinópolis durante a madrugada de sábado (11). Moradores da região central reclamam há tempos sobre os excessos cometidos por alguns frequentadores da região da Savassinha e adjacências. Diante disso, os militares montaram um grande esquema para abordar infratores que praticam algazarra nas imediações.

 

Cerca de 17 policiais participaram se revezando nas vistorias em cada ponto de comércio. Foram lavradas ocorrências pelas infrações de:

 

– Tráfico de drogas.

A notícia continua após a publicidade

Festival Comédia - Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

– Embriaguez ao volante.

– Som alto muito além do permitido.

– Veículo sem placa.

– Estacionamento irregular.

 

Duas pessoas foram presas e cinco veículos foram removidos. A ação teve o suporte das câmeras de vigilância do Olho Vivo.

 

 

Muitos veículos foram apreendidos.
Muitos veículos foram apreendidos.

Vizinhos

 

Moradores da região desceram de alguns edifícios para cumprimentar os policiais e incentivar a ação fiscalizatória. A vizinhança reclama há tempos que os excessos estão cada vez mais perturbadores. Barulho elevado, palavrões, uso de drogas, promiscuidade e direção perigosa são alguns dos elementos que compõe o cenário de arruaça na região.

 

Comércios Irregulares

 

A abordagem policial também verificou a documentação de alguns empreendimentos da região. Constatou-se que diversos bares não possuem os alvarás necessários e as medidas junto aos órgãos competentes já começaram a ser tomadas.

 

Banner


Grande - Catavento
Mobile - Festival



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita