Grande - Cidade
Mobile - Política

Asfalto da Prefeitura não aguenta um mês no bairro São Geraldo

 

Há cerca de um mês, a Prefeitura de Divinópolis realizou supostas melhorias para o bairro São Geraldo. No dia 18 de outubro de 2017, após anos de moradores reclamando da poeira advinda de ruas sem pavimento, uma camada de asfalto foi colocada em algumas vias que são rotas estratégicas para as linhas de ônibus que dão acesso aos bairros São Simão e Del Rey.

No entanto, um dia após a realização das obras, populares reclamaram de uma falta de qualidade do serviço. No local, caminhões arrancaram boa parte do material colocado pelas empreiteiras responsáveis pelo serviço.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Qi

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

As últimas chuvas que atingiram a cidade já foram o suficiente para destruir o que havia sido feito. Cerca de um mês após as obras, as mesmas três ruas contempladas já se encontram esburacadas e praticamente sem asfalto. O fato causa sérios transtornos aos moradores do local que são trabalhadores e pagam impostos abusivos como brasileiros, incluindo o IPTU.

Só quem realmente lucrou com essa operação foram as empreiteiras que receberam o pagamento pela realização do trabalho. Os moradores continuam prejudicados da mesma forma“, reclama Anderson Bessa Dumont, 23 anos, estudante de Biologia e morador do bairro há um ano.

Até o momento, a Prefeitura não respondeu aos contatos da equipe de reportagem e não emitiu nenhuma nota oficial sobre o ocorrido.


Grande - Política
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi