CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Assaltante de 15 anos é apreendido pala PM com a ajuda de policial que estava de folga

Na manhã de quarta-feira, 07 de março, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, autor de um roubo à mão armada ocorrido na noite de terça-feira, 06, em uma farmácia em Igaratinga. Foram apreendidas uma garrucha e uma bermuda usadas pelo adolescente no roubo.
A PM havia sido acionada pelo funcionário de 31 anos, da farmácia localizada na Rua 01 de março, no Centro de Igaratinga, o qual narrou aos policiais que se encontrava atrás do balcão, momento em que um infrator chegou e anunciou o assalto, portando uma arma do tipo garrucha, roubando o dinheiro do caixa, cerca de R$50,00. O autor fugiu do local. Ele era moreno e usava camisa rosa, bermuda e chinelo, e uma blusa branca amarrada no rosto.
Na manhã de quarta-feira, 07, um militar que trabalha na sede da 19ª Companhia PM Independente, em Pará de Minas, que estava de folga e à paisana, recebeu informações de que o autor do roubo poderia ser o adolescente de 15 anos, morador do Centro de Igaratinga. O militar repassou a informação para os militares de serviço em Igaratinga e apoiou a abordagem feita na residência do adolescente, que confessou ter cometido o roubo à citada farmácia, entregando aos policiais, a garrucha e a bermuda usadas no assalto. A mãe do suspeito permitiu as buscas na residência, apoiando os militares no esclarecimento do ato infracional.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas, com o material apreendido.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi