Grande - Catavento

Atleticana apaixonada pede noivo em casamento no meio da Galoucura

 

A paixão pelo Galo uniu os mineiros Caio César e Luana Pereira. Ambos estudaram juntos quando jovens em Belo Horizonte. Os dois foram se reencontrar 12 anos depois e se apaixonaram. Ir ao Mineirão e acompanhar o Atlético é uma rotina que os namorados. No entanto, Luana decidiu ousar e dar um passo surpreendente.

No dia da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Luana contatou o presidente da torcida organizada Galoucura para realizar uma surpresa: pedir o namorado em casamento com uma faixa em pleno Mineirão lotado. Os membros da Galoucura ajudaram na confecção de uma faixa e ela ficou guardada até o final da partida para que Caio César não soubesse.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Em campo, o Galo teve uma noite infeliz e acabou sendo derrotado por 3×1 em casa no primeiro jogo da final. O que era para ser uma noite triste acabou tendo uma surpresa. Luana mandou abrir a faixa na qual constava uma mensagem de amor ao namorado e um pedido de casamento. Caio ficou atônito e demorou um tempo para entender o conteúdo da mensagem. A cena emocionou o público que aplaudiu o casal quando os recém-noivos se beijaram após a aceitação de Caio.

Uma linda situação que mostra como o futebol é uma experiência cultural que propicia emoções variadas com sabores doces e amargos. E lembra principalmente que nenhum esporte e nenhuma paixão clubística estão acima dos amores entre pessoas.

O casal atleticano pretende se casar em 2017. Confira o vídeo do pedido:


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita