Grande - Catavento
Mobile - Política

Augusto Nunes entrevista Sérgio Moro no Roda Viva, nesta segunda, às 22h15

O jornalista Augusto Nunes fará nesta segunda-feira, dia 26 de março, às 22h15, na TV Cultura (em Maringá – Vivo canal 526 – Net 516 – Satélite Sky e Claro canal 2), a sua última apresentação do Roda Viva. O convidado é o juiz federal Sérgio Moro.

Augusto Nunes participou da estreia do programa, em 1986. Em 1987 assumiu a apresentação, até 1989. Em 2013 ele voltou a apresentar o Roda Viva. Ao todo, em oito anos como apresentador, conduziu mais de 500 entrevistas.
Ele mesmo anunciou sua saída no blog que mantém no portal da Veja: “No primeiro ciclo como apresentador, fiz o possível para consolidar um Roda Viva ainda na infância. No segundo, procurei utilizar o prestígio do programa para tornar o Brasil menos primitivo e mais democrático. Creio que ambas as missões foram cumpridas. Além da coluna neste site e dos programas na Jovem Pan, há outras aventuras à minha espera. É hora de vivê-las, sempre intensamente.”

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

“A segunda missão ficaria incompleta se eu não conseguisse trazer para o Roda Viva um personagem ainda ausente da galeria de protagonistas da história do Brasil que enriqueceram o acervo do programa nascido há quase 32 anos. Na noite de 26 de março, estará no centro da roda o juiz Sergio Moro, em sua primeira entrevista ao vivo concedida a uma emissora de TV.”
“O magistrado que simboliza a Operação Lava Jato vai conversar durante 90 minutos com cinco jornalistas do primeiríssimo time. Milhões de telespectadores testemunharão um depoimento que o Brasil inteiro aguarda com ansiedade há pelo menos três anos. Para mim, não poderia haver despedida mais honrosa.”

RODA VIVA. O Roda Vida é o mais antigo programa de entrevistas da televisão brasileira, no ar desde 29 de setembro de 1986.  Não tem um perfil definido de entrevistados, tendo como convidados diversos líderes políticos, escritores, esportistas, filósofos, músicos entre outras pessoas que sejam consideradas notórias para o Brasil e para o mundo, tendo sido feitas também entrevistas em outros idiomas além do português.

Em Maringá, a TV Cultura pode ser acessada por assinatura na Vivo, canal 226. Na Net, canal 516. Por satélite, na Claro, canal 26. Na Sky e Oi, canal 2.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita