Grande - Policial
Mobile - Cidade

Autor de roubos na região é preso em Onça do Pitangui

Ladrão capturado em flagrante.
Ladrão capturado em flagrante.

A Polícia Militar realizou a prisão de um ladrão muito procurado. Na tarde de ontem, na cidade de Onça do Pitangui, O meliante W.M.F.S, de 26 anos, foi localizado escondido numa mata da zona rural de Onça do Pitangui após cometer uma série de assaltos pela cidade durante a manhã.

 

Segundo a PM, o ladrão estava numa moto assaltando pedestres ao longo da Avenida Olavo de Carvalho, em Onça do Pitangui. Armado com uma garrucha, o bandido ameaçava as vítimas e levava carteiras e celulares. A Polícia Militar foi acionada e após um intenso rastreamento o autor foi encontrado tentando se esconder com a moto num matagal da cidade. Ele acabou preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

W.M.F.S é acusado de praticar diversos outros assaltos nas cidades de Pará de Minas e Nova Serrana. Militares destacam que se trata de um elemento de alta periculosidade.

 

A moto utilizada pelo criminoso foi tomada de assalto na cidade de Nova Serrana há cerca de um mês. A polícia investiga a participação do acusado em outros crimes ocorridos na região.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi