Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Aviso a bandidagem: se atira contra PM vai ter revide. Mais uma troca de tiros acaba em prisão

O Helicóptero da PM foi usado para perseguir os marginais que atiraram contra a PM.

Ontem (8), quinta-feira, às 18:30h na cidade de Moema, durante rastreamento na tentativa de prender autores de furto a residência em Lagoa da Prata, militares foram informados que haviam três indivíduos suspeitos em um bar. Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se ao endereço onde visualizou os suspeitos que, ao notarem a presença da viatura, fugiram e entraram em uma mata. O local foi cercado e os criminosos localizados nas proximidades de uma cerca de arame.

Durante a abordagem, um dos infratores sacou uma arma de fogo e atirou contra os militares que, visando resguardar a segurança da equipe, revidaram à injusta agressão. No entanto, ninguém ficou ferido. Em seguida, os suspeitos pularam a cerca e embrenharam-se no matagal. Após intensas buscas, os policiais localizaram o indivíduo de 28 anos, que confessou sua participação no crime e foi preso. O criminoso possui passagens policiais por homicídio, furto, receptação, danos, dentre outras.
Ainda foram realizadas buscas com a aeronave da PMMG no intuito de localizar e prender os demais indivíduos, porém eles não foram localizados.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita