Grande - 2018
Mobile - Cidade

BB ou CC Cream? Entenda os cosméticos multifuncionais

Entre os cosméticos que caíram no gosto das mulheres, estão dois queridinhos : o BB Cream e o CC Cream. Ambos possuem várias funções e, por isso mesmo, geram confusão na hora de optar por um deles.  Para ajudar nessa missão, esclarecemos algumas  dúvidas sobre os produtos.

O BB Cream (Blemish Balm Cream) auxilia na proteção, hidratação e preparação da pele para receber a maquiagem, atuando como um primer. Ele também conta com FPS (fator de proteção solar) e ajuda a uniformizar levemente a cor da pele.  Ele é indicado para peles que não possuem tantas imperfeições.

O CC Cream (Color Control Cream), por sua vez, é mais potente, já que reúne as  funções do BB Cream e ainda possui componentes antioxidantes, anti-idade e agentes clareadores. Ele tem uma textura que favorece peles mistas e oleosas e possui mais efeito em peles que apresentam imperfeições e manchas com mais intensidade.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Em peles cujo efeito do sol e do tempo é menos acentuado, eles são suficientes para substituir produtos que tenham os mesmos benefícios que ele promete. No entanto, se a exposição ao sol for contínua, é mais seguro usar o próprio bloqueador. Ter esses benefícios não anula a necessidade de usar produtos específicos, principalmente à noite, quando a pele atua na reparação e regeneração dos efeitos causados durante o dia. Fonte: mulher.com.br.
bb-cream-cc-cream-o-que-e-qual-a-diferenca-4

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita