Grande - Cidade
Mobile - Policial

Bloco do Cléo mobiliza ambulâncias do SAMU e viaturas da PM sendo registradas várias ocorrências

O SAMU recebeu cerca de 15% a mais de ligações do que nos sábados comuns

Devido ao evento Pré-Carnaval de Divinópolis que contou com a participação de milhares de pessoas, o SAMU Oeste atuou neste sábado último (23) com reforço de uma ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma equipe médica extra para atendimentos na cidade.

Com esse reforço, quatro ambulâncias estavam atendendo na cidade, duas Unidades de Suporte Básico (USB) e duas Unidades de Suporte Avançado (USA). No período de 10 horas da manhã até às 23 horas, foram atendidas 37 ocorrências. A maioria delas na parte da tarde, por casos de embriaguez. Houve também acionamentos para acidentes de trânsito, mas sem feridos graves. Ainda na parte da tarde a PM recebeu um chamado sobre tiros disparados próximo ao mercado central. Jovens se envolveram em uma briga por conta de uma mulher e cerca de 5 disparos de arma de fogo foram efetuados. Por um milagre ninguém foi atingido. A PM localizou o revolver e prendeu os envolvidos. Ainda foram registradas várias brigas durante o evento.

A central do SAMU recebeu 786 ligações durante as 24 horas do dia, cerca de 15% a mais de ligações do que nos sábados comuns

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi