Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Blog da cidade causa ofensa a Crentes ao dizer que é uma piada orar e jejuar

Um blog da cidade aparentemente quis ofender a fé de muitos ao criar a manchete para uma notícia sobre o processo da lava-jato, que culminou na prisão do ex-presidente Lula, acusado de ser corrupto e de ter recebido dinheiro indevido da construtora OAS no caso do tríplex.

Em letras garrafais o título da manchete diz: BRASIL PIADA: Procurador da República, evangélico, Deltan Dallagnol anuncia jejum e oração por prisão de Lula. Claramente o que fica entendido no título é que fazer jejum e buscar oração para condenação de um suposto “mal que assola o país”, é uma grande piada. A grande verdade é que dizer que orar e jejuar é uma “piada” ofende a todos os considerados Cristãos, ou seja, cerca de 22,2% da população brasileira de evangélicos e cerca de 64,6% de Católicos, ou seja, um total 86,8% da nossa população, segundo o IBGE. Além disso, é garantida, pela constituição brasileira, a liberdade de expressar sua fé. O que é expressamente proibido é roubar dinheiro público, como ficou provado no caso Lula.

A produção do Portal Cidade Divinópolis tentou entrar em contato com o referido Blog, através do telefone que aparece na página, porém não obteve resposta.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita