Grande - Política
Mobile - Cidade

Bolsonaro é transferido para Hospital Albert Einstein em São Paulo

Presidenciável foi avaliado por um equipe médica e deixou a Santa Casa de Juiz de Fora em ambulância escoltada para o aeroporto da cidade

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi transferido na manhã dessa sexta-feira (7/9) para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde passou por uma cirurgia após o ataque que sofreu na quinta-feira (6) em Minas Gerais.

Antes da avaliação médica, deputado estadual e candidato do PSL a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, já tinha confirmado que a transferência seria feita. “Ele está demonstrando um certo alívio de estar vivo. A faca penetrou 12 centímetros”, declarou.

Paraquedistas
Um grupo de 25 apoiadores do Rio – todos serviram com Bolsonaro -estão na Santa Casa de Misericórdia. São paraquedistas e vieram do Rio de Janeiro para “restabelecer a democracia”, segundo eles. A movimentação é grande na Santa Casa. Na avenida Rio Branco, onde fica o hospital, carros do Exército e da Polícia Militar, além de estudantes que se preparam para o desfile de Sete de Setembro.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

CATAVENTO - Gif
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita