CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Cães são atacados com veneno e soda caustica e situação revolta moradores

Moradores da cidade de Matutina se mobilizam para tentar identificar a pessoa que está atacando cães com veneno e soda caustica. O problema começou a ser verificado de alguns dias para cá e impressiona pela quantidade de animais machucados. Muitos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo Ana Paula Martins, que é cuidadora de animais, pelo menos 15 cães foram atacados somente nas últimas duas semanas. Em 12 casos, os animais foram envenenados. Outros três casos registrados pelos moradores, mostram animais feridos ao serem atingidos com água com soda caustica.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Ana Paula explica que a maioria dos animais atacados são cães que foram abandonados pelas ruas da cidade. Mas existem casos de animais mortos dentro das casas. Os moradores registraram um boletim de ocorrência e cobram uma investigação das autoridades para identificar a pessoa responsável pela morte dos cães.

Eles pedem a colaboração dos moradores para proteger os animais e também para ajudar a localizar o autor dos ataques. As denúncias podem ser feitas pelo 190 e também pelo 181.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita