Grande - Cidade
Mobile - Policial

Capitã da PM é presa após usar internet para incentivar greve de militares

Ana Paula, capitã da PM. Foto: facebook.
Ana Paula, capitã da PM. Foto: facebook.

Ana Paula Moutinho é capitã da Polícia Militar do Rio de Janeiro e foi presa na tarde de hoje após usar o facebook para incitar greve dos militares no estado do Rio de Janeiro.

 

Ana manifestou-se através de um post afirmando “só cuidaremos dos nossos, fujam para as colinas”. O texto era em apoio ao projeto de greve que alguns setores políticos têm articulado discretamente ao longo do país. O alto comando da PMRJ considerou a atitude agressiva à sociedade e puniu a militar com prisão até o dia de domingo.

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Inconstitucional

 

Policiais militares não podem realizar greve. A PM paralisou suas atividades no estado do Espírito Santo e a Justiça apontou a inconstitucionalidade do ato. Mesmo assim, a greve persiste no estado a selvageria tomou conta do Espírito Santo.

 

No momento, familiares de policiais militares começam a ocupar a porta de batalhões militares no Rio de Janeiro para incitar uma greve aos mesmos moldes do que ocorre no Espírito Santo. Embora a alta cúpula militar negue que uma greve possa se iniciar, o temor começa a se espalhar pela população.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita