Grande - Catavento
Mobile - Policial

Carros batem de frente em grave acidente na BR-262

Um bebê de 1 ano e uma criança de 12 estão entre as vítimas

Um grave acidente entre dois carros de passeio deixou quatro pessoas em estado grave na tarde dessa quinta-feira (26) no km 558 da BR-262, município de Córrego Danta, sentido Leste (Luz).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores perdeu o controle direcional do veículo e colidiu com outro que seguia na pista contrária. Três pessoas, a condutora, do veículo Toyota Corola, e os passageiros, um bebê de 1 ano  e uma criança de 12, foram removidos pelo suporte avançado da Triunfo Concebra, empresa responsável pela manutenção da rodovia, para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA) de Araxá. O motorista do Volkswagen Voyage foi levado para Luz.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, a cadeirinha do bebê  estava mal fixada e soltou, porém estava atrás do banco do passageiro e por isso não foi lançado para fora do veículo.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

O tempo e as condições da pista foram considerados bons e até o  momento não há informações sobre o que ocorreu para que um dos veículos perdesse o controle na curva.

Fonte: tvbambui.com.br


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi