Grande - Política
Mobile - Política

Cartazes e faixas marca a chegada de Lula em Belo Horizonte

Veja os dois lados da moeda da visita do ex-presidente, a já condenado, Lula.

BH esquentou com a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que movimentou apoiadores e pessoas que fazem oposição a ele em Belo Horizonte nesta quarta-feira 21. O ex-presidente da República lançou sua pré-candidatura às 18h no Expominas. Faixas e cartazes a favor e contra o petista foram espalhadas pela cidade.

Em postes da Rua Alagoas foram colocadas fotos de Lula nos moldes de cartazes de procurados dos filmes com os dizeres “Lula na cadeia”. Na peça apócrifa, ele é chamado por adjetivos como corrupto, ladrão, mentiroso e desonesto.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Já na porta do Expominas, onde ocorre o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente, faixas pede a liberdade de Lula, em referência à condenação do petista em segunda instância pela Operação Lava-Jato.

Lula escolheu Belo Horizonte para começar as visitas regionais de divulgação da sua pré-candidatura. A confirmação do seu nome como pré-candidato do PT ocorreu um dia depois de ele ser condenado pelo Tribunal Regional Federal (TRF4) no caso do apartamento triplex no Guarujá. No evento no Expominas também serão comemorados os 38 anos do PT.

Já em Divinópolis o partido irá aproveitar a visita de Luiz Inácio  para inaugurar o Comitê Regional na cidade. A estratégia é para as eleições deste ano. Para os interessados, o comitê funciona na Avenida Primeiro de Junho, 318, no Edifício Paulo Guimarães.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita