A Casa Arte e Cultura oferece Aulas de Teatro

O orientado Valério Peguini, traz seu método de ensino de técnicas teatrais para interessados em atuar no teatro, ou mesmo vencer a timidez, ou melhorar sua comunicação, segundo o instrutor, as aulas podem ser praticadas por todas as pessoas que tiverem interesse em se aperfeiçoar. Técnicas de Yoga, alongamentos, técnicas de RPG, respiração e movimento para a interpretação estão como base das aulas.

Início das aulas: 12 de setembro.  Sempre às terças de setembro a dezembro.

Local: Rua Piauí nº 1231 Sidil- Tel 3222 6677 98815 0788

 

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Valério Peguini  é Artista de formação interdisciplinar e já  trabalhou com os maiores expoentes do teatro brasileiro. Foi secretario particular de José Celso Martinez Corrêa, produzindo espetáculos antológicos do teatro brasileiro como “Os Sertões”- ( A Terra, O Homem I e o Homem II e as Lutas I e II) , Bacantes, Cacilda- Estrêla Brazyleira a Vagar, O Banquete, Taniko- O Rito do Mar entre outros. No Teatro Oficina, participou de festivais internacionais como o Europália- Bélgica, Portugal e Berlim. Com o projeto Dionisíacas, viajou por 9 capitais brasileiras, apresentando para 2.000 pessoas em cada cidade. Foi aluno de Juliana Galdino e Roberto Alvim e Antunes Filho. Produziu Antônio Abujamra em Stalin- Lear na Funarte. Intermediou um importante diálogo entre o apresentador Silvio Santos e o Teatro Oficina. Hoje trabalha no projeto Mostra Divergente de Teatro 1º Ato com O Circo das Ilusões, e prepara as montagens de O Amor Natural de Carlos Drummond de Andrade e Fim de Jogo de Samuel Beckett.

 

Desenvolva seu poder de liderança com Aulas de Teatro

 

Fazer teatro é um exercício de aproximação das pessoas, que possibilita melhor percepção do mundo.

Sem nenhuma contraindicação ou pré-requisito a prática de aula teatral, contribui significativamente para melhorar a autoestima.

A rotina de aulas e ensaios e o próprio convívio com colegas, completamente diferentes uns dos outros, é um grande diferencial no mercado de trabalho. O trabalho de autodisciplina, desinibição através de exercícios que propõem a consciência e da coordenação, ajuda a exercitar os pensamentos e a criatividade.

O teatro desenvolve, comprovadamente, o  potencial de comunicação das pessoas.

 

Concentração, domínio do corpo e das emoções, o equilíbrio, a perda do medo de falar em público, uma melhor capacidade de expressão e comunicação, a perda do medo de falar em público,

Um melhor capacidade de expressão e comunicação, além de trabalhar a postura., flexibilidade corporal.

 

Combate a timidez! As técnicas que preparam para atuar, caso não seja seu objetivo ser ator, podem prepara-lo para diversas situações do cotidiano, como entrevista de emprego ou mesmo apresentar um trabalho em público.

 

Aulas de teatro são ideais para perder a timidez! Sem restrição de faixa etárias as aulas desenvolvem a autoconfiança, ajuda a eliminar a ansiedade, melhora concentração e a compreensão, além de corrigir dicção melhorando a autoestima. O teatro ajuda a melhorar o relacionamento com o os outros pois atua na formação do caráter.

 

 

 





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi