Grande - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita

Helena Antipoff prepara evento em prol da restauração do Instituto

Instituição irá realizar uma noite de massas no dias 20/11

O instituto Helena Antipoff está se reorganizando aos poucos, após sofrer com o temporal da última semana, o para voltar ao normal. No dia 20 de novembro será realizada Terceira Noite de Massas. O evento será realizado no Divinópolis Clube Sede Campestre, às 19h, e os convites já podem ser comprados na secretaria da E.E de Educação Especial e na Loja Resenha, a partir de R$15.

A diretora da Escola de Educação Especial, Márcia Gontijo ressaltou qual é o intuito da arrecadação de recursos. “O intuito é de arrecadar recursos não só para o ocorrido mas para diversos outros reparos que e escola necessita”, ressaltou a diretora.

O local onde está instalada a APAE Helana Antipoff foi atingido por um raio há uma semana, no dia 28/11. Parte da cobertura e telhados foram destruídos. Depois do choque, a água da chuva começou a cair no interior da instituição. Máquinas e papéis da escola foram comprometidos. Por causa dos danos, a restauração da cobertura precisa de uma intervenção mais rápida e eficaz.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

 

Os reparos das telhas foi custeado pela própria instituição. A diretoria tentou entrar em contato com a superintendência, mas pelo fato do imóvel ser alugado não podem investir. A prefeitura disponibilizou ajuda para a mão de obra nos reparos das telhas, enviando dois trabalhadores.

Os danos afetaram o calendário da instituição. O Clube das Mães, por exemplo, está suspenso, pois o local onde é realizado ainda está comprometido e foi uma das partes mais atingidas pelos estragos acarretados pela chuva.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita