CATAVENTO - Gif
Mobile - Qi

Prefeitura abre processo para estágios

As inscrições devem ser feitas no site oficial; Provas serão na UEMG Divinópolis, no dia 16 de fevereiro; Os valores das bolsas vão de R$300 por 4h de trabalho, a R$400 por 6h diárias

A Prefeitura de Divinópolis realiza o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos superiores de licenciatura e bacharelado. Os interessados podem se inscrever no site da Prefeitura.

 

 

Após preencher os dados solicitados, basta clicar em confirmar a presença na prova de seleção, no dia 16 de fevereiro, na Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg).

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Serão aceitas inscrições dos cursos de licenciatura: Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia, Educação Física – Licenciatura, Letras, Química, Computação – Licenciatura) e bacharelado: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Educação Física – bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social.

A remuneração é de 300 reais para 4h  diárias de estágio e 400 reais para 6h diárias de estágio, com vale-transporte fornecido através do cartão divipass, de acordo com a necessidade do estagiário para deslocamento de sua residência ao local do estágio. O edital completo encontra-se disponível no site da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o setor responsável no telefone 3229-8154.

A aprovação do candidato no processo seletivo não implicará na obrigatoriedade de sua contratação, e o direito de preencher as vagas de acordo com a necessidade. A participação no processo seletivo é aberta aos estudantes que se encontram devidamente matriculados nos cursos.

As inscrições terminarão em 18 de fevereiro, às 12 horas e podem ser feita por meio do link a seguir: http://177.69.246.151/portal/servicos/estagiarios/


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi