Grande - Cidade
Mobile - Maria Bonita

Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis terá provas realizadas também em Carmo do Cajuru e BH

Já está disponível a consulta aos horários e locais de provas do concurso da Prefeitura de Divinópolis, editais 1 e 2. Os editais de convocação também foram publicados no Diário Oficial desta segunda (12/03).

O candidato inscrito deverá entrar no site da empresa contratada para a realização do concurso (www.ibfc.org ) para realizar a consulta, que pode ser feita pelo número de inscrição ou pelo CPF, e fazer a impressão dos cartões de inscrição.

É importante que o candidato faça a impressão do cartão de inscrição, pois nele estão informações detalhadas de fundamental importância para participação no concurso, como seus dados pessoais, local exato da prova (incluindo número de sala), horário de abertura e fechamento dos portões.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência para a localização da sala e deve levar o cartão de inscrição, um documento original com foto, além de lápis, borracha e caneta azul ou preta. O candidato não deve levar aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) controlará  o trânsito nos locais com maior concentração de candidatos e de maior movimento como Uemg, Pitágoras, Joaquim Nabuco, Dona Antônia Valadares, São Tomaz de Aquino, dentre outros. Também será solicitado reforço de ônibus para os locais de provas, principalmente os mais afastados. Abaixo os dados do Concurso:

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

A Prefeitura Municipal de Divinópolis e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, no uso de suas atribuições legais, tornam público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA do Concurso Público em epígrafe, a saber:

  1. DATA / HORÁRIO DAS PROVAS MANHÃ:
  2. Data: 18/03/2018
  3. Horário de Abertura dos Portões: 07:30
  4. Horário de Fechamento dos Portões: 08:30
  5. Início das Provas: 08:45 TARDE:
  6. Data: 18/03/2018
  7. Horário de Abertura dos Portões: 13:30
  8. Horário de Fechamento dos Portões: 14:30
  9. Início das Provas: 14:45

Os horários estabelecidos neste Edital são baseados no horário de Brasília/DF. 2. LOCAL DAS PROVAS

2.1. As Provas serão realizadas na cidade de Divinópolis e, valendo-se do item 9.4 do Edital de Abertura, as Provas também serão realizadas em Belo Horizonte/MG e Carmo do Cajuru/MG.

2.2. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na aba “Local de Prova”, na data de 12/03/2018, a partir das 14 horas.

2.3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do fechamento dos portões. 2.4. Será excluído deste concurso público o candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.

  1. IDENTIFICAÇÃO

3.1. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte, de acordo com o item 9.7.2. do Edital de Abertura.

3.2. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, sua identificação. Não serão aceitos documentos de identidade ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

  1. DEMAIS INFORMAÇÕES

4.1. O IBFC recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, caneta azul ou preta e NÃO LEVE aparelhos eletrônicos ou celulares para a realização das provas.

4.2. A fim de evitar atrasos, o IBFC recomenda que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão sua prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos bem como as rotas e tempo de deslocamento.

4.3. O IBFC não se responsabiliza por fatos externos que impeçam o candidato de chegar ao local de aplicação das provas no horário apropriado e que independem da organização do Concurso já que não possui gerência sobre trânsito ou tráfego bem como outras situações que escapam de seu âmbito de atuação.

4.4. A ausência do candidato na sala de provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi