CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Cones na pista podem ter causado grave acidente agora cedo perto da Siderúrgica Valinhos

Um grave acidente aconteceu agora à pouco, por volta das 10:00hs, próximo a Siderúrgica Valinhos na  MG 050 em Divinópolis. A colisão frontal aconteceu entre uma Van e uma carro de passeio, um ONIX. Segundo informações preliminares cerca de cinco pessoas ficaram feridas, sendo 4 ocupantes da Van e uma do ONIX.

Ainda segundo informações, o motorista da Van perdeu o controle devido a existência de cones na pista, o que provavelmente o confundiu, fazendo com que ele batesse de frente com o veiculo que vinha no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros socorreu duas das vítimas para UPA,  sendo as outras vítimas  encaminhadas pelo Samu. A qualquer momento mais noticias sobre este grave acidente em Divinópolis.

ATUALIZAÇÂO:

O motorista do veículo e quatro homens da van, incluindo o condutor, ficaram feridos e foram atendidos pela Unidade de Suporte Básico (USB) e pela Unidade de Suporte Avançado (USA). Os ocupantes da van foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, já o motorista do carro foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

Estado clínico dos pacientes

O paciente Délson, de 62 anos teve escoriações, Thiago, de 25 anos também teve escoriações e se queixava de dores no quadril, Davi, de 26 anos teve ferimento na boca, o paciente Adão se queixava de dores torácicas. Todos os feridos que se encontravam na van foram encaminhados para UPA após atendimento pré-hospitalar.

O motorista do carro Márcio Aurélio F. Hudson, de 41 anos apresentava confusão mental, lombalgia importante e ferimento com exposição óssea. Ele foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

 

 

 


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi