Confira a agenda de junho do Teatro Usina Gravatá

O Teatro Municipal Usina Gravatá divulgou ontem sua agenda de atividades para junho. Para abrir os eventos do mês, no dia 6 de junho, às 20 horas, Os Teatráveis apresenta: “Cenas curtas, mas bem feitas”. Cidah Viana encena “Divas no Divã” no dia 8, com Matheus Gustavo e, no dia 9, ela divide o palco com Bruno de Moura, de Belo Horizonte. Ambos marcados para às 20 horas. No dia 10, às 16 horas, a Cia. Atoação apresenta “Moana”. No dia seguinte, o coral Uirapuru Canto e Gê Lara exibem o espetáculo “Viva”, às 19h30.

Dia 12, às 20 horas, Luciano Melgaço apresenta “Uma noite de pop rock”, com lançamento da Banda Bass and Treble e pré-lançamento do CD “Canta Legião”. No dia 13, Os Teatráveis  encena “O barbeiro de Niteroi”, às 20 horas. No dia 14, no mesmo horário, em comemoração ao Dia dos Namorados, a banda Peso Bruto canta os clássicos de Roupa Nova.

Ricardo Silva apresenta, no dia 17, a comédia “Vivendo de graça – stand up e causos com os personagens”. Na segunda-feira, dia 19, há Worshow – Power Trio: espetáculo e oficina com o trio musical Nardeli Prado, Caio Caliel e Fabinho Gonçalves, integrantes da banda do cantor Eduardo Costa.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Em 20 de maio, a Cia. os Teatráveis está com a peça “O tipo brasileiro” agendada para as 20 horas. Dia 21, também às 20 horas, o Instituto Alma exibe o espetáculo teatral “Como quiser” . Na quinta-feira (22), às 19h30, a Verde Musgo Produções apresenta “Cinderela”; e, na sexta-feira (23), às 20 horas, Flávia Simão apresenta o espetáculo em homenagem a Clara Nunes e João Nogueira: “Clara e João”.

No dia 24, às 20 horas, a dupla Kayete e Guilherme Oliveira apresenta “Guara-pa-rir”. No dia 25, às 19h30, o grupo Inspiração Teatral estará com a peça “Raízes” em cartaz. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Accom.

No dia 27, a Cia. os Teatráveis apresenta “Dois proveitos em um saco”, às 20 horas. O último espetáculo do mês ficará por conta da  Cia. de Teatro Nissi com“O Reino de Aspan”, no mesmo horário. A entrada é um litro de leite integral, que será trocado na livraria A Procurada por um ingresso. As informações são da Prefeitura de Divinópolis.

Para abrir os eventos do mês, no dia 6 de junho, às 20 horas, Os Teatráveis apresenta: “Cenas curtas, mas bem feitas” (Foto: divulgação)
Para abrir os eventos do mês, no dia 6 de junho, às 20 horas, Os Teatráveis apresenta: “Cenas curtas, mas bem feitas” (Foto: divulgação)




Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Maria Bonita