Grande - Qi
Mobile - Cidade

Confira as atrações do Cine Ritz para este fim de semana

O mais novo lançamento em exibição no cine Ritz é “Kong: a ilha da caveira”. O filme é ambientado em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, quando dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson). Há sessões às 16h30 e 16h10 com o filme dublado e às 21h40, com o legendado. A sessão extra aos sábados, domingos e feriados começa às 14 horas.

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela. Ele pode ser assistido dublado às 16h30, 19h10 e 21h50. A versão legendada é exibida às 19 horas e às 21h40. Aos sábados, domingos e feriados há sessão extra às 13h50.

Outro lançamento recente do cinema é “A grande muralha”. No século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado. Há sessões às 19h20 e 21h30.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

“Monster Truck” conta a história de Tripp (Lucas Till) que, procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, constrói um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo. O filme está em exibição às 16h50 , com sessão extra no sábado, no domingo e no feriado a partir das 14h20.

O segundo filme da trilogia “50 tons de cinza” pode ser às 16h40, 19 horas e 21h20. O roteiro mostra Anastasia (Dakota Johnson) incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan). Por isso, ela decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

O filme é ambientado em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial (Foto: divulgação)
O filme é ambientado em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial (Foto: divulgação)

Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita