Grande - Qi
Mobile - Maria Bonita

Confira pessoas que tatuaram nome do parceiro e se arrependeram

Tatuar o nome da pessoa amada é uma das maiores provas de amor. Uma tinta permanente na pele da pessoa é algo que mexe com os corações dos amantes. No entanto, a medida extrema pode gerar arrependimentos se o amor não for eterno ou se o relacionamento não fluir da forma imaginada.

Mas o que fazer quando o amor acaba e a tatuagem fica?  Cirurgias à laser para remoção da imagem é uma alternativa. Fazer um retorque também é uma possibilidade. Confira a lista de alguns famosos que fizeram tatuagens de pessoas amadas e se arrependeram:

 

Suzana Vieira e Marcelo Silva

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

sv

 

O ex-policial militar Marcelo Silva ficou famoso ao protagonizar uma relação conturbada com a atriz global Suzana Vieira em meados de 2007. Na oportunidade, Marcelo homenageou a companheira após ela perdoar uma traição do namorado. O ex-PM tatuou o rosto de Suzana na barriga, mas isso não salvou a relação. Os dois se separam entre brigas e agressões.  Em 2008 Marcelo morreu de sunga branca no saguão de um hotel após uma overdose de cocaína.

Viviane Araújo e Belo

 

 

A atriz Viviane Araújo deu uma prova de amor ao então marido Belo (pagodeiro profissional e traficante de armas nas horas vagas). Enquanto o companheiro cumpria pena na cadeia, Viviane tatuou o nome de Belo ao longo de todo o antebraço como homenagem e incentivo ao momento difícil. Como retribuição, Belo terminou com Viviane e se casou com a dançarina Gracyanne Barbosa. A atriz removeu a imagem usando operação à laser.

Bruno e Macarrão

 

bm

 

Amigos de infância, Bruno e Macarrão sempre foram próximos em tudo, até nas piores barbaridades. Em 2010, os amigos foram presos acusados de planejar e executar o assassinato da atriz Elisa Samúdio.

Anos antes, Macarrão havia homenageado o amigo Bruno com uma tatuagem nas costas com os dizeres: “Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro.” Em 2011, um dos advogados do goleiro revelou suspeitar de uma amor platônico de Macarrão pelo ex-goleiro.

Kelly Key e Latino

 

 

Aos 18 anos, a cantora homenageou seu então marido Latino com uma tatuagem do rosto dele no tornozelo esquerdo. Kelly apagou o desenho e fez um novo desenho no lugar.

Isabelli Fontana e Henri Castelli

 

if

 

A modelo foi casada por dois anos com Henri Castelli e tatuou o nome do ex por dentro dos lábios. A homenagem foi removida a laser depois do término. Especialistas afirmam que há uma grande dor.

Danielle Winits e Jonatas Faro

 

 

Danielle Winits e Jonatas Faro tatuaram-se em 2010. A atriz colocou a frase “Love for Johnny” e o ator redigiu “Dani For Love” na altura do punho esquerdo. Após o fim do relacionamento, os dois se arrependeram do desenho removeram via raio laser.

Casos Comuns

Além dos famosos, existem muitos tatuados arrependidos entre pessoas comuns. Em geral, os casais apaixonados agem de forma impulsiva ao acreditar de forma absoluta que a paixão arrebatadora do momento durará para sempre.

Algumas pessoas alegam que tatuaram porque se sentiram envergonhados de negar a prova de amor pedido pelo parceiro. Os jovens são as principais vítimas desses exemplos.

A tatuagem é uma decisão irrevogável e deve ser escolhida em momentos de profunda lucidez e maturidade.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi