Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Conheça alguns famosos que não acreditam em Deus, você vai se surpreender!

O mundo é feito de escolhas e nossas escolhas, apesar de muitas delas serem extremamente pessoas, são motivo de julgamento por parte da sociedade. Crer ou não crer, eis a questão!

Sem medo desse julgamento, diversos artistas já declararam que não acreditam em Deus, como Chico Buarque, Angelina Jolie, Daniel Radcliffe e Morgan Freeman, que inclusive já interpretou Deus no filme “Todo Poderoso”.

Morgan Freeman, no filme “Todo Poderoso”. Foto: Filme Todo Poderoso.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Um bom exemplo de ateu é o jornalista da Globo Pedro Bial, que alega não acreditar em por** nenhuma, e ainda acrescenta que não conhece nenhum bom jornalista que acredite no Pai eterno e Dono de tudo. Nem durante uma cirurgia cardíaca, ou seja, diante da possibilidade da morte, Bial conseguiu crer em Deus. “Eu não acredito em p**** nenhuma, aí não posso dizer que tenho fé. E isso é mal de profissão. Eu não conheço nenhum jornalista que acredita em alguma coisa, pelo menos nenhum bom jornalista, e eu me considero um jornalista razoável” disse o jornalista de 60 anos.

Pedro Bial. Foto:TV Globo

Fábio Porchat já declarou ser ateu, ele também considera o envolvimento de religiosos com a política um atraso para o país. Porém, em entrevista à revista “Playboy”, ele disse que gosta de estudar crenças e revelou já ter lido a Bíblia: “Para mim, tudo isso é uma junção de coisas, de lendas e de histórias, que eram uma forma de ensinar as pessoas. E são lendas bacanas”.

Foto: Pedro Loureiro/Getty Images

Camila Pitanga não foi batizada por nenhuma igreja, nunca estudou a fundo sobre nenhuma religião e também não frequentou nenhuma. Porém, ela confessou que fala “Ai, meu Deus” quando acontece algo, pois essas expressões religiosas estão entranhadas em nossa cultura. Em uma entrevista ao programa da Xuxa, Camila Pitanga revelou não ter religião.

Foto: Darcio Tutak/LatinContent/Getty Images

John Lennon, o polêmico integrante dos Beatles sempre se declarou ateu. Em 1965, ele fez e seguinte declaração: “O cristianismo vai acabar. Ele vai desaparecer e encolher. Não preciso argumentar com isso; eu estou certo e isso vai se confirmar. Nós somos mais populares que Jesus agora“. Já em 1970, Lennon escreveu a música God (Deus, em inglês), que refutava as crenças em Jesus, a Bíblia, Buda, magia e várias outras.

Foto: Harry Benson/Express/Getty Images

 


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Maria Bonita