Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Corpo de pescador é encontrado pelos bombeiros

Foto: ilustrativa

O Corpo de Bombeiros de Lavras retirou das águas do rio Grande no final da manhã de segunda-feira (03/09), o corpo do homem que havia morrido afogado no domingo, no lugar conhecido como Turvo, em Perdões. A vítima foi identificada como sendo Léo Cláudio Aparecido Alexandre, de 44 anos, morador de Perdões.
Seu corpo foi resgatado no lugar conhecido como “Prainha do Beijinho”, próximo ao sítio Turvo. Ele estava submerso a uma profundidade aproximada de 6 metros, após ser resgatado foi liberado pela perícia e trazido para o IML (Instituto Médico Legal) “Virgílio Carvalho”, em Lavras, onde passou por necropsia.

Este foi o quinto caso de afogamento na região neste final de semana. No sábado, os bombeiros de Lavras retiraram das águas do rio Grande, em Itutinga, o corpo de um rapaz de 23 anos, ele era de Curvelo e nadava próximo a ponte da BR-265, quando se afogou.
Também no sábado, os bombeiros procuravam mais dois corpos, sendo um no rio Sapucaí, em Cordislândia (MG), a vítima foi vista por funcionários de uma fazenda durante o processo de extração de areia do fundo do rio, na sexta-feira, dia 31. Os funcionários faziam a extração de areia quando o mangote de sucção entupiu, ele foi puxado para fora e os funcionários viram um corpo agarrado na ponta do equipamento. Quando os funcionários desligaram a máquina, o corpo afundou novamente na água e desapareceu.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, um jovem de 19 anos morreu afogado no rio Verde na tarde de sábado, no local conhecido como Ponte de Ferro, antigo leito ferroviário. De acordo com os bombeiros, o rapaz estava nadando com duas outras pessoas quando submergiu. O corpo foi localizado e retirado das águas no fim da tarde, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações.


Bolsonaro Grande
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Bolsonaro Mobile