Grande - Qi
Mobile - Maria Bonita

Crer realizou 14,6 mil procedimentos fisioterápicos

O Centro de Reabilitação Regional (Crer) realizou 14.628 mil atendimentos nos primeiros quatro meses do ano. O Crer oferece especializado aos pacientes referenciados pelas Unidades de Atenção Primária à Saúde e Policlínica.

De acordo com relatório divulgado nesta quarta-feira (04/07), pela Secretaria Municipal de Saúde dos mais de 14 mil atendimentos, 5.415 foram de atendimentos fisioterápicos nas alterações motoras e 2.758 foram atendimentos em pacientes no pré e pós-operatório nas disfunções e músculos esqueléticas.

519 atendimentos foram em avaliação de linguagem oral; 512 avaliações miofuncional de sistema estomatognático; 508 exames neuropsicomotor evolutivo; 459 exames de organização perceptiva e 421 avaliações vocais.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Os demais atendimentos são de exames, terapias, acompanhamentos de pacientes em reabilitação, a pacientes com transtorno clínico cardiovascular dentre outros procedimentos.

O Centro de Reabilitação oferece serviço de fisioterapia, assistência, e ainda, por meio de convênio com o Estado, as OPM – que são órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção para deficientes físicos. Os atendimentos são previamente autorizados e agendados pela própria unidade solicitante.

O público alvo são os usuários que necessitam de atendimento especializado, de órtese prótese, ortopedia infantil, fisioterapia e reabilitação física referenciados.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi