Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Crime bárbaro: Jovem é morto a tiros e chutes

No vídeo é possível ver a brutalidade em que o crime ocorreu

Mais um jovem perde a vida durante uma festa realizada por alunos de uma universidade. Segundo o que foi apurado pela polícia os jovens envolvidos no crime e a vítima teriam discutidos minutos antes do homicídio. Renan Barbosa tinha 19 anos e já possuía passagens policiais. Ele foi morto a tiros por Daniel Cordeiro de Melo, também de 19 anos. Veja as imagens:

Daniel, que aparece nas imagens atirando na vítima, já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após audiência de custódia, realizada no dia 16 de fevereiro deste ano, ele foi solto. Outros envolvidos no crime, segundo a polícia são: Giovani Paiva Mota, 20, Guilherme Fagundes dos Santos,19, e Willian Vítor Coelho Araújo, 22, são apontados como autores do assassinato e estão presos preventivamente.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Os acusados de cometer o crime, que aconteceu no estacionamento da Universidade de Brasília (UnB), na madrugada da última sexta-feira, foram localizados e presos. Na casa dos envolvidos ainda foram localizadas duas armas de fogo.

 


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Bolsonaro Mobile