Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Crueldade:Travesti é perseguido e morto à pedradas e tiros

Ontem (1), por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua José Eliziario de Rezende, bairro Camposaltinho em Campos Altos, onde segundo solicitação anônima, havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro seguida por um homem  dizendo que iria matá-la.

De imediato os militares  deslocaram-se até o local, encontraram uma pessoa caída em via pública, aparentemente tratando-se de um homem travestido de mulher,  com uma pedra em cima de sua cabeça, uma perfuração na região do peito e nas costelas, provavelmente feita por projétil de arma de fogo. O Crime aconteceu em Itaúna.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou o óbito. Ao realizar rastreamento nas imediações, a Polícia Militar localizou uma peruca feminina de cor preta e uma carteira feminina de cor vermelha, além de várias manchas de sangue pela rua. A perícia compareceu no local onde após os trabalhos de praxe, removeram o corpo e os materiais localizados. Foi realizado intenso rastreamento com intuito de localizar autor do fato e a identificação da vítima, porém até o momento sem êxito. Rastreamentos continuam sendo realizados.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi