Grande - Cidade

Cruzeiro quer transmitir jogo da final da Copa do Brasil na Savassi

Torcedores do Cruzeiro, que não conseguiram adquirir ingressos para o Mineirão, poderão ter mais uma alternativa para curtir ao super jogo da final da Copa do Brasil, em que o time celeste vai enfrentar o carioca Flamengo, na capital, às 21h45, na próxima quarta-feira (27).

De acordo com o departamento de marketing do Cruzeiro, na próxima segunda-feira (25), haverá uma reunião com órgão públicos para aprovação ou não do evento, que, se aprovado, acontecerá no coração da Savassi, no Centro-Sul de Belo Horizonte.

No evento oficial planejado pelo time, caso aconteça, terá a transmissão do jogo em diversos telões, além de atrações musicais que vão agitar a torcida desde o final da tarde.

 

Taça em Jogo

Se vencer, o Cruzeiro vai conquistar sua quinta vitória na Copa do Brasil. Em 1993 levou a melhor contra o Grêmio. Em 1996 venceu o Palmeiras. Venceu também em 2000, quando disputou a final com o São Paulo e, em 2003, contra o Flamengo, conquistou o quarto título no campeonato.

Já o Flamengo, se for vitorioso, vai levar a quarta taça para casa. O time carioca venceu pela primeira vez o campeonato em 1990, contra o Goiás. Em 2006 venceu o Vasco da Gama e em 2013 levou a melhor em cima do Atlético Paranaense.

 

Recorde de Público

Com a liberação de mais ingressos para a grande final, o Cruzeiro tem chances de bater o novo recorde de público no Mineirão, desde a inauguração, em 2013.

No mesmo ano, o time mineiro enfrentou o Grêmio, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encheu o estádio com 56.864 pagantes. 

 

Powered by WPeMatico


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi