Biblioteca Ataliba Lago lança programação para o mês de dezembro

Diversas atividades culturais estarão disponíveis para a população; Dentre elas leituras, exposições de fotos são os destaques

A Biblioteca Pública Ataliba Lago lançou a agenda cultural de dezembro. A programação conta com diversas atividades culturais temáticas, como fotografia, poesia e leitura, que serão apresentadas em formas de projetos e oficinas.

 

Exposição sobre o ex prefeito, Sebastião Gomes, já foi uma das atrações na galeria da Biblioteca Ataliba Lago.

 

Até 20 de dezembro, o segundo piso da biblioteca apresentará duas exposições abertas ao público. A primeira diz respeito às fotografias do artista Vagner Santos, com a temática “Ouro Preto em Preto e Branco”; já a segunda, é de um artista mirim de apenas oito anos, Miguel Camargos, aluno da professora Fernanda Milagre: “Desenhos com Lápis de Cor”.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O Projeto “Leitura em Toda Parte” – Oficinas e Brincadeiras tradicionais do Folclore Brasileiro ocorreu no último sábado (7), de 8h às 12h, na Praça da “Maria Fumaça”, no bairro Explanada. O evento é aberto ao público e contará com a presença de contadores de histórias e escritores. Jogos de xadrez, brinquedoteca e projeto Livro Leve e Solto também estarão disponíveis.

Amanhã, (10), às 19h30, na sala de Multimeios Adélia Prado, será promovida a palestra “Confraria Brasil-Portugal: tradição de natal em Portugal.” O evento é aberto ao público e tem a coordenação da escritora Maria de Fátima Batista Quadros.

Para o fechamento da programação, na quinta-feira (12/12), às 19h30, na sala de Multimeios Adélia Prado, será promovida a “Noite da Poesia: Poesias Natalinas”. O evento terá a participação musical de Miguel Levi, violão e voz. A entrada também é gratuita.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita