Coral da Copasa voltará a se apresentar na cidade

Após terem se apresentado no Santuário de Santo Antônio, no ano passado, dessa vez a apresentação será na Catedral do Divino Espírito Santo

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, traz para a cidade, a apresentação do Coral Copasa. Será no 21 de dezembro, às 20h, na Catedral do Divino Espírito Santo, após a missa e terá entrada franca. No ano passado, o coral se apresentou no Santuário de Santo Antônio e comoveu bastante o público, que saiu da apresentação demasiadamente emocionado.

 

Coral da Copasa, em apresentação no Palácio das Artes, Belo Horizonte.

 

O Coral Copasa é regido pela maestrina e cantora lírica, Eliane Fajioli. Ele é composto por funcionários e membros da comunidade que, com o passar do tempo, desenvolveu técnica apurada e personalidade interpretativa, sendo credenciado a realizar diversas apresentações em nível nacional e internacional, participando de festivais estaduais e nacionais em Minas Gerais, Espírito Santo, Sergipe e Maranhão.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Criado em 17 de maio de 1981, o coral também passou por Festivais Internacionais de Coros, realizados em Encarnación, no Paraguai, em 1988, e, posteriormente, em 1996, em Cantonigrós, na Espanha, sendo este seu último momento de maior representacão artística, em escala global, de toda história do grupo de canto.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita