Jornalista Leila Ferreira irá republicar obra em editora divinopolitana

A escritora mineira firmou compromisso com a Editora Gulliver e irá relançar o livro “Viver não dói”

A competente jornalista e talentosa escritora, Leila Ferreira, firmou compromisso com a Gulliver Editora na última terça, (4) para relançar sua obra de crônicas “Viver não dói”.

 

A jornalista e escritora mineira, Leila Ferreira, posa com o contrato, em parceria com a divinopolitana, editora Gulliver.

 

De acordo com o editor da Gulliver, Joubert Amaral, eles não esconde a felicidade por agora contar com Leila Ferreira na editora. A obra será publicado ainda no primeiro semestre deste ano. “Conheço a Leila há muitos anos e em diversas vezes ensaiei convidá-la para publicar conosco. No fim do último ano o convite foi feito e não apenas para minha alegria, e sim de todos os colaboradores da Gulliver, Leila aceitou prontamente. Comemoramos bastante a notícia” , declarou o editor.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Em linguagem fluída e poética, a autora aborda de maneira autêntica questões como amor, felicidade, sexo, amizade, despedidas e outros assuntos. “Viver não dói” teve sua primeira edição publicada em 2013, pela Globo Livros, e preenche o menu de lançamentos com o selo “Principium”.  O relançamento do livro “Viver não dói” será disponibilizado em breve também para o formato e digital, além da obra física.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita