Servidores da Prefeitura realiza exposições culturais

Iniciativa que está no seu terceiro ano, terá diversas apresentações; Coral do AABB irá prestigiar o evento

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do Centro de Referência à Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), realiza amanhã, (13), no Centro Administrativo, de 12h30 às 17h, a 16ª amostra do projeto “Revele seu talento”.  A exposição tem como objetivo dar oportunidade para os funcionários apresentarem suas habilidades e talentos.

 

Servidora da Prefeitura de Divinópolis exibe o seu artesanato, com flores e vasos.

 

Apresentações de música, contação de história, exposição de pintura, artesanato e marcenaria serão algumas das atrações do projeto. Ao todo são 18 expositores, dentre eles servidores ativos e aposentados. A edição contará ainda com a apresentação do Coral AABB.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A socióloga, Margareth Andrade, uma das fundadoras da mostra destacou que os servidores ficam motivados com a exposição.

“As edições do projeto foram um sucesso, nós tivemos uma participação muito positiva do público que compareceu, sempre com um retorno satisfatório. É importante ressaltar também a alegria por parte dos funcionários inscritos como expositores, que estão trabalhando mais motivados, com um desempenho melhor”, comentou.

O projeto nasceu em 2017 e a partir de 2018 começou a ser executado. A equipe do Cresst ressaltou que a 16ª edição é apenas um encerramento do ano de 2019, mas que o mesmo terá continuidade em 2020

“Nós vamos realizar o encerramento deste ano, com a 16ª edição, mas o projeto não acaba em 2019. Nós iremos continuar em 2020 com mais algumas edições, nossa nova programação será realizada em janeiro”, afirmou.





Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi